2leep.com

terça-feira, 31 de maio de 2011

Fábio Faria prepara seminário que debaterá as drogas no RN com especialistas


Na tarde desta terça-feira (31), representantes do Fórum Estadual Permanente de Políticas Públicas sobre Drogas do RN estiveram reunidos no escritório do deputado federal Fábio Faria (na foto), em Natal, dando início aos preparativos para o seminário sobre as drogas que será realizado no próximo dia 30 de junho na capital potiguar, na Assembleia Legislativa.
Promovido pela Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados, representada no Estado por Fábio Faria e Sandra Rosado, o evento também terá uma edição em Mossoró, no dia 1º de julho. O objetivo é reunir especialistas, representantes do Poder Público e sociedade civil para discutir as questões de prevenção ao uso de drogas, tratamento e acolhimento aos dependentes químicos no Rio Grande do Norte.
“Essa será uma das etapas iniciais para a elaboração de políticas públicas que permitam conter o avanço da droga no nosso país e receber melhor os usuários e suas famílias, que precisam de toda a ajuda possível para se recuperarem e lutarem por uma vida normal”, afirma Fábio Faria.

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger