2leep.com

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Criação da ABIME no RN é destaque na Revista 100 Fronteiras

A criação da ABIME/RN, que conta com vários jornalistas e comunicadores do Estado, foi destaque na Coluna de Salomão Medeiros, na Revista 100 Fronteiras, do Paraná. Confira:
CRIAÇÃO ABIME-RN – No dia 26 de Agosto de 2011, às 20 horas, o Hotel Garbos em Mossoró-RN receberá imprensa, convidados e autoridades para a criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica-ABIME-RN. O capítulo da ABIME-RN tem como objetivos e missão: Assistir e promover o profissional de Mídia Eletrônica, dentro de seus recursos; Concorrer para o estreitamento das relações de amizade entre todos os seus associados; Promover debates, palestras, estudos e pesquisas sobre assuntos de interesse da classe dos profissionais de Mídia Eletrônica; Promover eventos sociais, a fim de angariar recursos financeiros para a ABIME e para obras de caráter filantrópico; Incumbir-se do planejamento e organização de serviços ou empreendimentos que atendam a seus fins, encarregando-se de executá-los e prestar-lhes a assistência técnica necessária; Atuar, quando necessário, como órgão consultivo e junto aos Poderes Constituídos.
PRESENÇA – A diretoria nacional da ABIME,presidenta jornalista Vera Tabach, Diretor de Relações Públicas Jornalista Jeferson Severino e Secretária Geral Renata G. Tabach de Paiva estarão vindo do estado de São Paulo para dá posse a diretoria da ABIME-RN e em especial ao presidente de Honra,reitor da UERN,Drº Milton Marques de Medeiros.
NOMES – Entre os associados fundadores da ABIME-RN estão confirmados os nomes dos jornalistas Wallace Maxsuel (Santa Cruz), Canindé Soares (Natal) Marcos Dantas (Caicó), Jean Souza (Currais Novos), Lisboa Batista- (Pau dos Ferros), Josenias Freitas (Apodi), Wallace Moura (Parnamirim), Suerda Medeiros (Caicó), Herbert Mota (Mossoró) Suébster Neri (Caicó), Erian Leite (Martins), Fátima Souza (Currais Novos)Siderley Jatobá (Currais Novos), Liege Barbalho(Natal)

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger