2leep.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

É o fraco! Hacker invade email da presidente Dilma Rousseff

Um hacker invadiu a conta de emails pessoais da presidente Dilma Rousseff e copiou mais de 600 mensagens de sua caixa de entrada, durante o período da campanha às eleições presidenciais, no ano passado, informa a Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira (30).
Segundo a Folha, o hacker é um jovem, desempregado, que se identificou apenas como “Douglas”. Durante um encontro com os repórteres do jornal, próximos ao shopping de Taguatinga (20km de Brasília), o jovem explicou que encontrou falhas no site do diretório nacional do PT e conseguiu invadir diversas contas de dirigentes do partido. Uma vez que adentrou a conta de Dilma, ele despejou um software em seu computador que armazenava todas as mensagens registradas na máquina.
Ele tentou oferecer as mensagens para os partidos de oposição, DEM e PSDB, mas que não foram comprados. Segundo “Douglas”,a motivação para que invadisse o email da presidente foi a necessidade financeira, pois em breve teria um filho.
Não é a primeira vez que “Douglas” invade a caixa de emails de um dirigente do PT. Ele afirma já ter acessado a conta do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. Tanto a conta de Dirceu como a de Dilma estavam hospedadas no servidor UOL.

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger