2leep.com

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Manifestantes do Movimento #ForaMicarla promovem Quadrilha Junina puxada pelo Vereador Luis Carlos na Câmara Municipal e Interditam mais uma vez a Av. Salgado Filho

Vereador Luís Carlos promoveu mais um momento inusitado na Câmara Municipal do Natal. O parlamentar, que costumeiramente puxa quadrilhas pela cidade, marcou uma no pátio da CMN, com os manifestantes que protestam desde a terça-feira (7).


Manifestantes do movimento intitulado "Fora Micarla" pararam novamente, há poucos minutos, o trânsito da avenida Salgado Filho nas proximidades do Shopping Midway Mall. O sentido Tirol - Lagoa Nova da via foi fechada por cerca de 200 membros do protesto.

Manifestantes do Fora Micarla fecham, novamente, a Avenida Salgado Filho. Muitos motoristas fizeram um bunizaço como forma de apoio ao protesto

A princípio, os manifestantes esperavam o sinal fechar, e no momento em que os carros paravam, apareciam a frente dos veículos com faixas que pediam a saída da prefeita de Natal, Micarla de Sousa. Depois, começaram a sentar na pista, interrompendo o trânsito naquele sentido. 

Apesar de o movimento ter parado o tráfego de veículos em uma das vias mais movimentadas da cidade num horário de grande fluxo, poucos foram os motoristas que se aborreceram. Em suma, a maioria dos que eram parados, faziam um "bunizaço", a pedido dos manifestantes, como forma de aprovar o protesto. A paralisação durou cerca de 50 minutos.

Nesse momento, os protestantes - em sua maioria jovens - caminham em direção à Câmara Municipal de Natal para se juntarem aos que estão acampando no local desde o início da semana.

Tribuna do Norte

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger