2leep.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rancho Alegre Participará de Festival de Quadrilhas em Santa Cruz

Quadrilhas de todo o estado já confirmaram presença no XVI Festival de Quadrilhas da Região Trairi, que tem realização do Governo Municipal da cidade de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura. Em apenas uma semana, o total de inscritos já ultrapassa 60% das vagas disponíveis. Os interessados ainda têm dez dias para garantir a participação no Festival.
As quadrilhas que irão participar do XVI Festival de Quadrilhas da Região Trairi, na categoria Estilizada são: Arraiá do Juvená, de São Fernando, Grupo Cultural Matutina Potiguar, de Santo Antônio do Salto da Onça, Arraiá 100% Ferroviário, de Lajes do Cabugi, Arraiá Balão Dourado, Natal, Arraiá do Cabaço, Natal, Arraiá Canta Nordeste, Senador Eloi de Souza e Rancho Alegre, de Apodi.
Na categoria Tradicional estão inscritas: Kace o Cabaço, de São Paulo do Potengi, Arraiá do Rala Bucho, Natal, Arraiá Cidade Sertão, Currais Novos, Arraiá da Luciana Pisa Fulô, Campo Redondo, Grupo Junino Arraiá do Rebuliço, de Parnamirim, Quadrilha Tradição Junina, São Bento do Trairi e Vai Mexer com Nós, de Natal.

Veja o Local onde acontecerá o festival de quadrilhas:
Arena de Shows da Vila de Todos, onde acontece o Festival

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger