2leep.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

TRT/RN: Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei que amplia composição do Tribunal e cria 5 Varas do Trabalhos no RN



O desembargador Ronaldo Medeiros recebeu informação da Câmara dos Deputados, na manhã de ontem (9/6), que o Projeto de Lei nº 7.624/2010, que tramita naquela casa foi aprovado por unanimidade em plenário, contando com o apoio de toda a bancada do Rio Grande do Norte. O Projeto, que agora segue para o Senado Federal, propõe a criação de 5 Varas do Trabalho e de 2 cargos de Desembargador no âmbito desta 21ª Região.

Com a criação das novas Varas do Trabalho, também será ampliada toda a estrutura de recursos humanos correspondente, composta de 5 cargos de Juiz do Trabalho, 3 cargos de Juiz do Trabalho Substituto, 42 cargos de Analista Judiciário, 4 cargos de Analista Judiciário (Execução de Mandados), 14 cargos de Técnico Judiciário e 8 cargos em comissão.

"Uma boa notícia que contempla a nossa intenção, ou seja, de se ter uma Justiça do Trabalho estruturada e eficaz, para que cada vez mais possamos prestar um melhor serviço ao povo do Rio Grande do Norte", ressaltou o presidente Ronaldo Medeiros.
Fonte:Apodiario

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger