2leep.com

sábado, 11 de junho de 2011

TRT/RN: Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei que amplia composição do Tribunal e cria 5 Varas do Trabalhos no RN

O desembargador Ronaldo Medeiros recebeu informação da Câmara dos Deputados, na manhã de hoje (9/6), que o Projeto de Lei nº 7.624/2010, que tramita naquela casa foi aprovado por unanimidade em plenário, contando com o apoio de toda a bancada do Rio Grande do Norte.
O Projeto, que agora segue para o Senado Federal, propõe a criação de 5 Varas do Trabalho e de 2 cargos de Desembargador no âmbito desta 21ª Região.
Com a criação das novas Varas do Trabalho, também será ampliada toda a estrutura de recursos humanos correspondente, composta de 5 cargos de Juiz do Trabalho, 3 cargos de Juiz do Trabalho Substituto, 42 cargos de Analista Judiciário, 4 cargos de Analista Judiciário(Execução de Mandados), 14 cargos de Técnico Judiciário e 8 cargos em comissão.
“Uma boa notícia que contempla a nossa intenção, ou seja, de se ter uma Justiça do Trabalho estruturada e eficaz, para que cada vez mais possamos prestar um melhor serviço ao povo do Rio Grande do Norte”, ressaltou o presidente Ronaldo Medeiros.

Nota do Blog:
A cidade de Apodi pode até ser contemplada com uma dessas Varas do Trabalho, pois existe um grande numero de processos na Justiça do Trabalho onde figuram como partes apodienses. Mas se a questão de conseguir uma vara do Trabalho para Apodi for politica, vamos perder novamente, como já perdemos a UFERSA. 

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger