2leep.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

REPOSIÇÃO: Secretario Isauro Camilo demonstra preocupação com o transporte escolar


O senhor secretário de educação de Apodi Isauro Camilo, externou ontem preocupação com o comprimento do ano letivo da rede estadual de ensino de Apodi no que concerne ao transporte escolar. O secretário me informou que em Apodi o transporte escolar funciona em forma de convênio transportando alunos da rede estadual e município.

Para  esse período de greve, Isauro Camilo disse que remanejou alunos da rede municipal e parou parte da frota dos transportes que trafegam com os alunos a rede estadual e municipal juntos, com o intuito de garantir que os motoristas parados não coloquem quaisquer dificuldades em trafegar com os alunos do estado quando a reposição das aulas for acontecer.

O secretario Isauro Camilo está preocupado em garantir que os alunos da rede estadual não sejam prejudicados durante a reposição das aulas do estado. Mas disse que só não pode prever o que poderá acontecer o próximo ano, já que a reposição da greve da rede estadual pode ir até Fevereiro ou Março de 2012 dependendo da extensão da greve. “Nesse período o ano letivo de 2012 já terá começado no município”, informou.


Fonte Apodinet

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger