2leep.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vereador Evangelista apresenta projeto de resolução que concede título de cidadão apodiense ao deputado federal João Maia


O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Vereador João Evangelista de Menezes Filho apresentou na manhã desta quinta-feira, 25 durante a ordem do dia o projeto de resolução 001/2011 que concede título de cidadão apodiense ao Excelentíssimo deputado Federal João da Silva Maia do PR.

Evangelista relatou a importância do parlamentar para Apodi, frisou que ele tem um apreço todo especial pelo município, e que o mesmo tem deixando notório esse fato, através de sua luta pelo campus do IFRN em nossa cidade, de uma emenda sua que garantiu todo o muro do instituto, da duplicação da ponte que fica na saída de nossa cidade, e que sempre que fala em Apodi faz isso com uma grande estima.

O parlamentar é natural da cidade de Brejo do Cruz na Paraíba, onde nasceu aos 23 dias de setembro de 1953 e adotou o Rio Grande do Norte como seu estado. Ele foi Secretário de Planejamento da Prefeitura do Rio de Janeiro, 1985-1988; Secretário Nacional de Economia; Secretário Adjunto e Coordenador de Preços Industriais da Secretaria de Abastecimento e Preços do Ministério da Fazenda, 1989-1992; Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Norte, 2002-2006; Sócio e ex-diretor da Fator Projetos, Empresa do Grupo Fator, especializado em fusão, aquisição e reestruturação de empresas.

João Maia é economista e está em seu segundo mandato onde já desempenhou várias atividades parlamentares, tais como: CÂMARA DOS DEPUTADOS - 54ª Legislatura. COMISSÃO PERMANENTE: Comissão de Finanças e Tributação - CFT: Suplente, 1/3/2011 - ; Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio - CDEIC: Titular, 1/3/2011 - ; Presidente, 2/3/2011 - .

“João Maia é um amigo que tenho na política, um homem sincero que cumpre com sua palavra, e essa virtude é rara em um homem público, por esse e vários outros motivos, acho essa homenagem justa para ele, pois tem sempre se preocupado com Apodi e isso me deixa feliz” afirmou Evangelista

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger