2leep.com

domingo, 2 de outubro de 2011

José Maria assume diretório provisório do PSD em Apodi



Hoje (01), o empresário José Maria da silva, que está assumindo provisoriamente o diretório do PSD em Apodi, promoveu uma reunião entre vários amigos e colaboradores em sua chácara.

O empresário afirmou que o projeto por um Apodi melhor é o seu maior sonho. Zé Maria reafirmou sua aliança com a Nova Geração.

Mesmo muitas vezes não estando presente nas reuniões do grupo nas comunidades apodiense devido os meus afazeres mais temos a consciência que esse é o projeto que serve a nossa cidade e estaremos sempre juntos nesse sonho”, disse.

O professor Flaviano que prestigiou a reunião na residência de José Maria afirmou que PSD e PC do B caminharão juntos no pleito de 2012.

Precisamos buscar entendimento com outros partidos que queiram abraçar o projeto por um Apodi melhor, por isso estamos abertos ao dialogo com outros partidos que queiram somar com nossos ideais, para isso precisamos deixar todos os partidos à vontade”, afirmou o líder da Nova Geração.

Flaviano deu as boas vindas a Ângelo Suassuna ao PSD e afirmou que todos os vereadores e partidos que quiserem vir para somar na construção de um projeto visando 2012 serão bem vindos.


José Maria ainda afirmou que nesse primeiro momento, o principal objetivo do novo partido é correr contra o tempo para fazer o máximo possível de filiações e que em breve será feita convecção para escolha do diretório permanente.

Blog do Toinho

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger