2leep.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Concurso para professor na UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, recebe inscrições até o próximo dia 8 de julho, para o concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de uma vaga para Professor Assistente. O profissional contratado atuará no Campus Pombal na área de Estatística, portanto a exigência é que o candidato tenha no mínimo curso de Engenharia, Estatística ou Matemática, com Mestrado em Engenharia, Estatística, Matemática, Agronomia ou Recursos Naturais. A remuneração inicial será de R$ 4.651,59 por uma jornada de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva.
Os interessados poderão inscrever-se na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, que fica na rua Jairo Vieira Feitosa, s/n, em Pombal -PB. O horário de atendimento será das 7h às 11h e das 13h às 17h. A taxa cobrada será de R$ 75,00 e poderá ser obtida na internet.
Os candidatos passarão por prova escrita, que consistirá na dissertação de um tema sorteado, Prova didática, uma aula teórica de 50 minutos e Prova de Títulos.
Este concurso terá a validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período a critério da Instituição.
PCI Concursos

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger