2leep.com

terça-feira, 26 de julho de 2011

Impacto Jovem 2011


O Impacto Jovem 2011, movimento idealizado e promovido pela união da Mocidade da Assembléia de Deus de  Apodi- UMADAP e UNAADAP, com total apoio e aprovação do pastor da igreja, Pr. Jaime Mariano. Esse ano estaremos tomando uma postura mais ousada no intuito de apresentar nosso Senhor para o maior número de vidas possível.
Além do apoio da igreja sede com a mobilização direta do ministério, o evento também conta com toda a força de sua mocidade integrando todas as congregações no único foco Glorificar a Deus.
Promover uma grande evangelização na cidade implantar uma consciência voltada para a paz, o amor e a vida (PRINCIPALMENTE A SALVAÇÃO DAS VIDAS PERDIDAS). Estes são os objetivos Do IMPACTO JOVEM 2.0, teremos culto e panfletagem pela manhã , pela tarde teremos a grande Marcha pra Jesus, saindo da sede da igreja na rua 1° de Maio, lagoa Seca, percorrendo várias ruas da nossa cidade, e a noite  O GRANDE CULTO. Por isso essa causa será realizada não só pela igreja de Apodi mais pela igreja de Jesus. No dia 30 de Julho, será o dia todo de trabalho para Deus.

O IMPACTO JOVEM 2.0 será um dos eventos evangélicos de maior repercussão na cidade e esse ano tem como tema “SEJA LIVRE”. Por isso além do apoio de diversas congregação da cidade, o evento também deverá ter o apoiado das igrejas de nossa cidades vizinhas, queremos que 2 mil pessoas tomem as ruas da cidade.

Os participantes disporão de carros de som, tipo trio elétrico, com bandas evangélicas cantando para Deus no momento da marcha. Um evento como esse é de suma importância, irá Impactar nossa cidade com o poder da palavra de Deus, mostrar para o pecador que Deus tem selecionado jovens para fazer a diferença nessa terra, que realmente podemos ser felizes , que não precisamos de festas mundanas e drogas, mais sim da glória de Deus. ‘Coisas que para o mundo é loucura mais para nós é salvação e poder.

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger