2leep.com

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Com foco em 2012, Pinheiro faz novas visitas ao lado de Simão e Evangelista





















O presidente do PR em Apodi, ex-prefeito Pinheiro esteve neste domingo, 19 no Assentamento Paraíso onde visitou vários amigos, e teve a companhia do ex-prefeito Simão do PSB, do Presidente da CMA, Vereador Evangelista, do ex-secretário Keiber Roberto, e outros amigos que formaram a caravana.


Mesmo sendo uma visita política, Pinheiro não negou o atendimento médico a dezenas de pessoas do Assentamento em outras comunidades, pois quando passava as pessoas sinalizavam para que o mesmo parasse e atendesse um parente seu, já que segundo as pessoas estão a bastante tempo sem a visita de um médico.


Pinheiro conheceu um pouco da atividade dos apicultores da região, visitando a casa do seu amigo Osmar e uma serraria existente no Assentamento, especializada na construção de colméias, já que esta atividade é responsável por uma grande geração de renda para as famílias da Chapada do Apodi.


Espontaneamente o ex-prefeito recebeu pedidos de filiação, inclusive de nomes que pretendem disputar cargos nas próximas eleições, nomes de famílias tradicionais da Chapada do Apodi. “Quero me filiar ao seu partido Dr. Pinheiro, pois conheço o senhor e sei que é um homem que ainda tem muito o que fazer por nossa cidade, é um político de palavra” afirmou o jovem Holanda.


“Nunca pensei em receber em minha casa, dois dos maiores nomes da história política de nossa cidade, duas pessoas que fizeram muito por Apodi” comentou emocionado Zé do Baião, morador do Assentamento Paraíso.
“É muito bom está ao lado de Simão, Evangelista e todos esses amigos visitando essas pessoas que me tratam de uma forma especial, é isso que me impulsiona a seguir na vida pública, quero continuar ajudando essas pessoas
que confiam em mim” afirmou Pinheiro.
Fonte:Josenias Freitas
 

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger