2leep.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeito de Pau dos Ferros chama deputado de metiroso

A política no Oeste Potiguar continua pegando fogo, depois do impasse para a nomeação dos cargos regionais, agora tem outro episódio interessante. Em pronunciamento a uma emissora de rádio de Pau dos Ferros, o prefeito Leonardo Rego (DEM) “meteu o pau” no deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB).
Leonardo Rego chamou, literalmente, chamou o filho de Elias Fernandes de mentiroso, isso pelo fato do mesmo ter divulgado que a Prefeitura de Pau dos Ferros não havia recebido repasses de convênios com o DNOCS por falta do depósito da contrapartida.
“ Tenha vergonha Gustavo. Você é um deputado e não tem vergonha de mentir?”, disparou Leonardo Rego. “Meu pai ligou para ele (Gustavo) e mandou que tivesse vergonha na cara, deixando de mentir sobre esse assunto, pois a contrapartida já está depositada faz tempo. Como se não bastasse o deputado Gustavo ainda divulgou, no dia seguinte, que o repasse do convênio havia sido feito pelo DNOCS, fato que foi configurado como outra mentira. Ele é fraco”, completou.

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger