2leep.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Praças de Apodi precisam de recuperação

Apesar da ornamentação junina, de muito bom gosto por sinal, que enfeitam nossas principais praças e vias públicas, não passa despercebido aos olhos dos mais atentos o estado depredatório e m que se encontra o principal palco do nosso são João, a Praça Getúlio Vargas.






Praça da Bíblia


Praça na Rua Luis Leite
Aliás, outras praças estão também precisando de serviços, não devido ao vandalismo, mas devido aos intemperes do tempo. Nos cofres públicos desse município entra mensalmente vultosas somas em dinheiro e precisamos que os gestores sejam mais comprometidos e habilidosos na utilização desses recursos em benefício da cidade e do povo.

O povo e a cidade não podem ficar sempre na dependência das proximidades de um ano eleitoral, quando tudo misteriosamente fica mais favorável, ou na dependência de recursos federais para que as coisas aconteçam.
Fonte:Blog do Toinho

1 comentários:

Irani Benicio disse...

As praças públicas de Apodi estão entregues às moscas.
O que deveria ser cartão postal da cidade, é motivo de chacota. De todas as praças existentes em Apodi, há somente duas que estão em bom estado de conservação: Robson Lopes e Redenção; as demais estão todas depredadas.
Eu sei que a causa desse abandono, talvez seja até um protesto do próprio poder público, visto que há uma onda de vandalismo muito grande em Apodi; no entanto se faz necessário combatê-lo, e isso acontece a partir do momento em que o poder público colocar agentes vigilantes para mantê-las, sai bem mais barato e preserva o patrimônio público.
A prefeitura deve restaurar cada praça, reestruturando cada uma delas, e colocar guardas noturnos para vigiá-las. Não sei por qual motivo que não tem mais vigilantes noturnos em Apodi, gostaria de saber e que a resposta fosse convincente.
Em todos os lugares, cidades grandes ou pequenas, tem vigilantes noturnos, Apodi não tem; como consequência disso temos um prejuízo enorme em destruição desses patrimônios.
Aguardemos que nossas praças sejam lugar de encontros de amigos, namorados, crianças brincarem, etc...
Estamos na torcida.

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger