2leep.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rosalba: “Gratificações poderão retornar em agosto”


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) confirmou para o nosso Blog que as gratificações das Centrais do Cidadão e de vários outros órgãos poderá retornar neste mês de agosto.
“Estamos trabalhando neste sentido, acredito que neste mês de agosto poderemos retornar com as gratificações. Mas ainda precisamos fazer um levantamento para confirmar essa boa notícia”, disse Rosalba.
Em Jucurutu, durante o discurso de uma assinatura de ordem de serviço, a Governadora Rosalba comentou sobre diversos atos de seu governo e assumiu que muitos deles são considerados impopulares e antipáticos. “Quando eu assumi a Prefeitura de Mossoró foi a mesma coisa, foi preciso tomar medidas que não agradaram muito a população. No entanto, lá na frente superamos todas as dificuldades e foi o melhor governo da história de Mossoró. Vamos fazer o mesmo no RN”, disse Rosalba.
A medida de corte das gratificações também foi estendida aos novos nomeados, que também não recebem a GRG, gratificação de representação de gabinete, que é dada como estímulo para o trabalho diferenciado e de alta qualidade desempenhado nas Centrais do Cidadão espalhadas pelo Estado.

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger