2leep.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Agostinho Pinto anuncia seu novo partido


O Articulador Político Agostinho Pinto oficializou hoje sua saída do partido PMDB, presidido pelo atual Vereador Nilson Fernandes. Há 30 anos atrás Agostinho Pinto fundava o partido na nossa cidade e sua participação foi fundamental para o crescimento do mesmo, levando o partido a obter grandes conquistas no cenário político, sem dúvidas sem a participação do articulador o partido não teria se consolidado como um grande partido da nossa cidade e não estaria onde está hoje a frente do Poder Executivo Municipal. 
 
O PMDB perde muito com a saída do ex- Vereador Agostinho Pinto, pois o mesmo foi o responsável direto pelas grandes vitórias nas urnas nas últimas eleições. Tudo teve inicio semana passada quando Agostinho Pinto oficializou seu pedido de desfiliação do PMDB.

Agostinho militava no partido a mais de trinta anos, ou seja, uma história dedicada ao partido bacural como é conhecida sigla em nossa cidade, que ao alongo dos anos vem obtendo seguidas vitorias e se consolidando nomes a frente do Palácio Francisco Pinto.

Agostinho nos oficializou por telefone sua filiação ao PSDB que em Apodi é presidido pelo agricultor Solon Regalado, e que recebe de braços abertos uma das figuras mais carismáticas e comentadas da política apodiense.

Com informações de Josenias Freitas.

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger