2leep.com

sábado, 25 de junho de 2011

Municípios do RN serão beneficiados com a construção de creches e quadras

O governo federal vai liberar recursos para a construção de 360 creches e 220 quadras poliesportivas cobertas. As obras fazem parte do PAC 2, sendo que 358 municípios receberão as creches e 180, as quadras esportivas. No Rio Grande do Norte, serão construídas unidades de atendimento infantil em 12 municípios e as quadras em oito.
No Rio Grande do Norte, as creches serão construídas nas cidades de Caiçara do Rio do Vento, Caraúbas, Currais Novos, Jucurutu, Nova Cruz, Passa e Fica, Pau dos Ferros, Presidente Juscelino, Santana do Seridó, Santo Antônio, Serrinha e Vera Cruz.
Já as quadras beneficiarão os municípios de Caraúbas, Currais Novos, Extremoz, Passa e Fica, Santo Antônio, São Pedro, Serrinha e Sítio Novo. Porém, para que os recursos sejam liberados, os gestores deverão formalizar um Termo de Compromisso no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
A seleção para a escolha dos beneficiários foi realizada no último trimestre do ano passado e nos primeiros três meses deste ano. Nesta etapa, foram selecionados os municípios com até 50 mil habitantes. O governo federal vai terminar o primeiro semestre de 2011 tendo selecionado 827 municípios para receber 1.216 unidades de educação infantil. Outros 415 receberão 674 quadras.
E APODI?

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger