2leep.com

sábado, 25 de junho de 2011

Sindicato dos Radialistas denuncia o Senador José Agripino por ferir direitos trabalhistas

O Senador José Agripino Maia (DEM-RN), um dos mais destacados líderes da oposição no Congresso Nacional é o principal acionista da Rede Tropical de Comunicação, grupo que congrega TV’s e Emissoras de Rádios na capital e no interior do Estado do Rio Grande do Norte.
Na cidade de Nova Cruz-RN (distante 93 km da capital potiguar), o senador José Agripino mantém a Rádio Curimataú AM, onde os trabalhadores ali lotados estão há exatos 18 meses sem o recebimento de seus salários na integridade.
Desde que assumiu a presidência do Sindicato dos Radialistas do RN o radialista Jailson Gomes vem fazendo gestões junto ao Superintendente do Sistema Tropical, jornalista Jânio Vidal, cunhado do Senador José Agripino e junto a chefe do Departamento de Pessoal, Sra. Elirene Oliveira, no sentido de sanarem a situação que circunstancia a Rádio Curimataú de Nova Cruz-RN.
O Sindicato deu um prazo de 10 dias ao diretor Pedro Monteiro Carlos para que a situação fosse solucionada.
Na próxima semana a Sindicato dos radialistas estará protocolando junto ao Ministério do Trabalho e do Emprego e a Procuradoria do Trabalho duas ações em favor dos trabalhadores do Sistema Tropical de Comunicação.
Sindicato dos Radialistas – SINTERT/RN
Assessoria de Imprensa
(84) -3611-1230

0 comentários:

Blog Vale do Apodi Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger